Notícias do Cruzeiro

Bom reforço para o Cruzeiro? Alexandre Pato pode desembarcar para ASSINAR

Alexandre Pato pode estar bem perto de desembarcar para assinar, fazendo com que o Cruzeiro fique de olho naquilo que está acontecendo. O time mineiro estava procurando novos nomes para conseguir reforçar o seu ataque para a temporada e um dos disponíveis é o ex-Milan. No entanto, parece que outra equipe acabou se movimentando primeiro e pode acertar em breve.

Um dos grandes problemas para o Cabuloso no último ano foi a falta de gols. Com um ataque não funcionando como era esperado, a briga contra o rebaixamento acabou se tornando a realidade na época. Para não repetir esse cenário durante esta temporada, novas atitudes eram necessárias. Principalmente no que diz respeito a rechear o sistema ofensivo de peças de destaque.

Entre as suas movimentações para fechar com novos atacantes, um nome acabou sendo sugerido por alguns torcedores. Alexandre Pato, que disputou a última temporada pelo São Paulo e está livre desde a troca de ano. O jogador em questão está procurando uma oportunidade para voltar aos gramados profissionalmente e o Cruzeiro poderia se tornar uma opção, pela necessidade do time.

Alexandre Pato recebe proposta para assinar

No entanto, sem que nenhum contato acontecesse, a possibilidade do centroavante ir para a Toca da Raposa ou outro time acabou se encerrando. Isso porque ele parece estar acertando seu destino para o restante da temporada. De acordo com informações recentes da imprensa nacional, o atleta em questão recebeu uma proposta do Goiás para 2024.

Sendo assim, ele pode se tornar uma opção para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro desta temporada. Vale ressaltar que o currículo de Alexandre Pato é de destaque e isso é indiscutível. Isso porque ele defendeu diversos gigantes do cenário nacional, além de Milan, Villareal e Chelsea durante sua passagem pela Europa.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo